presskit DJ Jota Wagner



quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

presentão de quarta feira!!


De quando em quando caem em nossa mão alguns discos que, na primeira audição, já impressionam. São músicas que eu tenho certeza serão uma bomba atômica na pista de dança. Aqueles grooves em que fazem as pessoas gritarem logo depois da mixagem, rebolarem mais, rirem mais.

Hoje tive a sorte de pegar mais um Scud desses e posso dizem que não vejo a hora de chegar a próxima festa preu poder tocá-la. "Is That My Wig" é o novo lançamento da Wrong Recordings, selo de Asad Rizvi, que tambem assina a produção destas faixas.

O groove animado desde o primeiro beat serve de cama para uma construção extremamente moderna, limpa e cheia de cliquesinhos que te puxam pra cima. Grandes sacadas e uma qualidade técnica incrível. Não dá pra pensar em outra analogia que não sejam as explosivas e destruidoras de sempre: BOMBA!!

Outro excelente disco que acaba de chegar é o novo do Jay West pelo label Conya Records, aquele que lançou o meu Long Live The King Crab e que lança agora em abril maio o primeiro EP do Colors Sound System, parceria minha com o Wander.
A novidade aqui é o Jay, grande representante do funky / jackin house, caindo pruma pegada deep, sexy... com cara de fim de tarde na praia chapado até a orelha com dançando com a mão na cintura da mulher que você ama e que conheceu a 5 minutos atrás. o EP é o de número 33 do selo e tem três faixas, todas muito boas.
Para animar a festa, seguem dois videos ao vivo dos dois.
asad ao vivo na bulgaria:





e o jay west em buenos aires




Nenhum comentário: