presskit DJ Jota Wagner



domingo, 15 de fevereiro de 2009

Eu chamo de tecnologia

Sexta teve Colors. Foi linda! gente do bem demais dançando feito doido até alta madrugada, groove de primeira, som idem e muita animação, conversa, risada, jogação, pegação e demais experiências imprescindíveis a quem ainda não ficou velho.

Mas teve gente que não pode ir. Teve gente que não estava em São Paulo. Teve gente que optou ficar em casa mesmo.

Pois eu digo que, se você é uma dessas pessoas, seus problemas acabaram! Descobrimos sexta, durante a passagem de som e graças ao grande Jorge pai da Sofia que existe um website que transmite ao vivo os sets do Vegas, tanto da pista principal quanto da basement! é o Awdio.

Um puta site bacana, com diversos clubs e bares do mundo tudo. Eu mesmo já peguei um setzinho bacana de house dum bar / loja de discos dem Camdem Town e não vejo a hora de ter audiência virtual na próxima Colors, dia 13 de março. Aliás, o próprio Jorge me disse que ficou até as 5 curtindo a `festa à distância`, no melhor estilo Instituto Universal Brasileiro!!

Ouro!!

Um comentário:

Laritz disse...

Adorei! Eu estava viajando, mas na próxima pretendo estar ao vivo, e não assistindo pelo computador... Beijos!