presskit DJ Jota Wagner



quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Daniel Paul e minha monstruosa descoberta


Tava eu correndo atrás de música nova pro meu programa de rádio quando me deparei com uma monstruosidade em forma de música. Um álbum de um produtor que eu até então desconhecia que, em tempos de mp3, singles e eps, consegue ser nota mil do começo ao fim, da primeira à última música.


Um álbum com cara de álbum mesmo... músicas bem díspares e vocais bacanas. O nome do petardo é Night Shift, do produtor alemão Daniel Paul. Faixas com produção de nível técnico impecável, uma sonoridade gostosa que dá vontade de mastigar, e um deephouse com levadas de downtempo e oldchool hip hop.
Música fresca para ouvidos apurados. A casa recomenda. Ouçam Something About You aqui embaixo e digam se não estou errado.
Ah... e se você está lendo isso antes do feriado. Neste sábado tem Colors Sound System no Mansáo Muzik. É sempre bom.



Nenhum comentário: