presskit DJ Jota Wagner



sábado, 5 de setembro de 2009

Charlie Parker e a Colors

A música Sing The Same Thing faz parte do EP Polychrome, o primeiro lançado pelo seu querido Colors Sound System, na Alemanha. Ela vem em duas versóes no disco, original e remixada pelo amigo canadense Joe Silva, que tocou na Colors em 2001.

A faixa está batendo 14o. lugar no chart de tech house da Stompy, uma loja que nem de longe é a maior do mundo, mas que é certamente uma das mais legais e mais respeitadas pela turma do underground.

Esta música foi feita um dia depois deu tocar Radio, do Mark Farina, no Wiener. Havia tempos este disco estava guardado na coleçao e lá por dezembro do ano passado, levei para fazer um revival... Fiquei prestando atençao na simplicidade e na pegada jazz da faixa. Sempre cool, sempre com um andamento legal, de estalar os dedos, de curtir chapado. Quis fazer igual!

O Sing sing sing, then i´ll be sing the same thing que você ouve durante a faixa é tirado de uma entrevista do Charlie Parker numa radio americana, onde ele fala sobre a história de tocar na América e na Europa, a diferença entre os públicos, etc.

Dá uma ouvida e vê se você gosta. As faixas deste Ep foram elogiadas por Groove Armada, Q-Burns, Asad Rizvi, Kelvin K e Jay West, entre outros.








Nenhum comentário: