presskit DJ Jota Wagner



sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O novo chegou



Acabo de receber em minhãos mãos uma bomba! São onze horas da noite de uma deliciosamente fria sexta feira e desde as dez da manhã não paro de ouvir as 5 faixas que chegaram da gravadora Eight Dimensions.

O maravilhoso promo, razão deste post, é o novo album de Hawke (alter ego do sulafricano radicado em San Francisco Gavin Hardkiss).

Porque estou tão maravilhado? Porque as 5 músicas contidas no pacote são MONSTRUOSAMENTE boas, frutos de uma mistura incomum de indie rock, psicodelismo e eletrônica de primeiríssima linha e refinado bom gosto.

Todas as faixas, quando ouvi pela primeira vez, me lembram muito Pixies... sim a super banda de Frank Black. Imaginem se no auge da banda... se logo após o lançamento de, sei lá, do Doolittle, alguem muito louco metesse estes porras numa capsula do tempo a rodar pelo sistema solar. Ao cair em marte, uma sonda captaria em 2009 sons recebidos deste planeta. "These Combinations Have Not Been Before", "Monday Comes And Goes" (a melhor de todas, na minha precoce opinião), "Hold On To What You Got", "My Mom is Your Dead", "The Silver Sun is Setting".... todas fodásticas. Seus títulos já dizem a que veio. Psicodelia moderna pura! pura! pura!

As cinco faixas enviadas a djs e radios do mundo são um sample do album, que tem mais, e eu não vejo a hora de botar a mão nisso. pra botar no som de casa, sentar na poltrona mais confortável , acender ou encher o que eu quiser do que me deixar mais atento e ouvi-lo do começo ao fim!

O nome do álbum é "+++" de Hawke (gavin hardkiss) e o selo eh o Eight Dimensions. Sai dia 20 de outubro!

Celebremos!!

Vou botar duas faixas numa pacotada só tanto no podcast da Colors no Rraurl quanto na próxima edição do Lunatic Jazz Sessions, que rola toda quinta no discotheque radio.com

um pequeno aperitivo pra vocês, a faixa "Everything Happens At The Same Time" foi usado neste ótimo video sobre o festival Coachella 2009:



Nenhum comentário: