presskit DJ Jota Wagner



segunda-feira, 25 de maio de 2009

Dois novos discos na pracinha



















Saiu este mês o In My City EP. Com 3 faixas compostas no verão 2008-2009, este disco tras impressões e sentimentos de um pobre suburbano terceiro mundista em busca de diversão.








Tais impressões cairam no gosto de mais uma turma de feras: Luke McKeehan, do império house canadene Nordic Trax, gostou do EP inteiro e prontamente incluiu no seu chart. o inglês abrasileirado Mike Parsons tambem adorou, alem do guru Renato Lopes e os amigos Mimi, Joe Silva e Sidney Gomes.








Alem das três faixas originais, "Assault" , "Hear The Noise" e "Deep Carnival", o EP ainda conta com um remix dinamite do mestre Q-Burns Abstract Message. Q-Burns foi o maior entusiasta da faixa Acid Resolution, lançada em fevereiro de 2008. Divulgou, comentou, mostrou pra amigos... e foi a partir daí que ficamos em contato. Na hora de remixar Acid Resolution, nada melhor do que pedir pro cara, que aceitou prontamente e mando um excelente deep house altamente psicodélico, com direito à voz do Timothy Leary escondidinha lá atrás discursando. Valeu Quiqui!!







A Arabica foi o primeiro selo a lançar um remix meu, na época um rework pra faixa My Lovely Dilema, do japonês Segeke.

Depois de muito tempo, eis que o selo comandado pelo DJ Kriece, da Australia, lança mais uma track, a Chroma K num single que, espero eu, rode as pistas por aí.


































Um comentário:

Igor Lopes disse...

Miniiino, mas isso é bão, ein? :)