presskit DJ Jota Wagner



segunda-feira, 20 de abril de 2009

Novo Disco: Beacode 041 - É meu!!


Eis meu novo disco: Kesey Tapes / Pot Head, lançados pelo selo Beatcode, um sublabel da famosa Low Pressings, capitaneada por Chas Flow Burns e Robbie Lowie.



As faixas foram bem recebida pelos djs por ai e já está no case de gente como Dave Mothersole e outros cobras do Tech House. Leia abaixo algumas impressoes:



Miss Nine: Great Release love it.
Steve Graham: great release, love the Marvin Gaye sample, very well done
DJ Meri (Rulers of the Deep): nice groove, feelin kesey tapes! cheers :)
Kenny Substance: nice ep ! kesey tapes sounds cool.
John Davis: C'mon this isn't fair the people don't have chance, they are compelled to dance when KeseyTapes is dropped. Top stuff indeed!!
Juska Wendland (Radio 1, Finland): Pothead's bassline is groovy. Rocks.






Eu, particularmente, gosto muito destas duas faixas. O que é bem difícil já que meu complexo de viralatas me faz sempre desgostar de qualquer coisa que eu faço, coisa que só $$$$ de terapia vão resolver um dia. Por enquanto, uso isso como uma poderosa ferramenta (que falha várias vezes) para não fazer merda.


Kesey Tapes é bem acida e psicodélica. Uma mistura de disco com acid house com um pouquinho de Lysergsäurediethylamid da época em que eu era jovem, magro e tolo.
Pot Head é mais tech, tem um engraçado sample de voz tirado do documentario "Grass, the history of Marijuana" que o Quark que deu um dia. Tenta sem moderna. Até que é um EP bem chapado, considerando as referências.




Ouça clicando aqui. O EP está entre os mais vendidos do Beatcode.

Um comentário:

Laritz disse...

Parabéns, querido! Muito sucesso sempre! Bjo.