presskit DJ Jota Wagner



terça-feira, 7 de abril de 2009

Aleluia! Sexta tem Santa Colors


Sexta feira tem mais uma edição da Colors. Começa quase meia noite, final de sexta feira santa e quarentena e sábado de ALELUIA! Ou seja: pra você que passou quarenta dias jejuando, vai ser um festão como poucos.



E pra todos (e são muitos) que vão evitar a mega muvuca litoranea que assola todas as praias de São Paulo em feriados como estes, a Colors tambem vai ser um festão. Pouquíssimos tem o privilégio que eu tenho de pegar meu helicópitro e voar até Jurerê Internacional rasgar nota de vinte. Portanto, a Colors no Vegas sextinha vai ser maravilhosa como todas as anteriores, tenho certeza!.


Não esqueça de mandar um email para lista@acolors.net colocando seu nome e dos amigos na nossa super lista desconto ($15). E divirta-se! Preparamos o melhor para você.
Alem de apresentação minha, do Wander A e a dobradinha Colors Sound System, convidamos tambem DJ Bruna Moura , de Campo Grande..


A Bruna tocou com a gente lá no Garage, o melhor clube de lá, junto com o André X. Acho que ha uns tres anos atrás. Lembro que ficamos surpresos com a qualidade do set dela. Hora de você tambem curtir..

Todas as infos da festa estão em http://www.acolors.net/ . Se você não sabe como é uma Colors no Vegas, veja este vídeo da edição passada.


Nenhum comentário: