presskit DJ Jota Wagner



domingo, 15 de março de 2009

Diario de Bordo - 13 de março


Seis e trinta da manhã. Uma centena de sobreviventes se reunia à frente da cabine e, ao contrário de muitos os públicos de ‘fim de festa’, boa parte deles tinha a aparência e a animação de quem havia acabado de acordar. Uma vibração que todo DJ daria duas dúzias de seus discos para ter. Musicalmente, acho que o final foi à altura. Excelentes faixas de nu disco lançadas pelo Wander e arrematadas por mim com clássicos da house music muito bem recebidos.



Foi o final perfeito para uma noite incrível. Falo da edição de março da Colors no Vegas Club. Após uma chuva torrencial que assolou o começo de noite e parando providencialmente lá pelas 11 da noite, o circo estava armado para mais uma festa, novamente contando com a parceria dos meninos da festa Baixaria na pista de baixo.



Um novo nome aflora no mundo da house underground. Funky, underground, bem pesquisada. O warm up de Felipe Paniago trouxe à tona uma antiga mania da Colors que estava meio esquecida. A de lançar ótimos nomes na cena brasileira e mostrar a música de algumas pessoas para um público ideal. Foi assim com Nego Moçambique, Marcio Vermelho, só para ficar nos mais notáveis. Pro Felipe, que deve estar lendo isso aqui, fica a dica: espalhe mais música pela net, mais sets disponíveis nos web sites especializados e fóruns.



O terceiro show do Colors Sound System também foi ótimo. O melhor, na minha opinião, já que o entrosamento com o Wander vai aumentando, suportado por 14 anos de trabalhos extra cabine juntos. Muita música de dar orgulho. De cabeça aqui vou destacar algumas, deixando a falas modéstia de lado para colocar aqui duas de minha autoria, sendo que uma, Assalt, foi sim uma das que melhor bateu na liga com o público e o meu remix para a faixa de Jay Tripwire, Dema, que sairá em breve pela Grooveland Music. Uma pegada funky para o deep perfeito de Jay. Brutality, do Prztz, Milton Jackson mais uma vez com a incrível Never Be Wrong, Hollaland do Joe Mull e Agoria (Dust) fora algumas das faixas que melhor fizeram sua função mística de manter o povo animado e dançante.



E como em todas as Colors, o público foi o responsável pelos momentos mais bacanas, com sua alegria, sua inteligência e cultura de pista. Eu, sinceramente, amo muito tudo isso. Atenção para o vídeo que postarei amanhãn e vejam se estou mentindo.

2 comentários:

Laritz disse...

Que pena que perdi essa... Com certeza, se eu estivesse lá, vc teria 101 pessoas vibrando na pista às seis da manhã! Parabéns por mais uma noite de sucesso! Beijos!

Felipe Paniago disse...

realmente a noite foi excelente!
Obrigado pela oportunidade e força, e que venham mais festas como esta!
Grande abraço