presskit DJ Jota Wagner



quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

e rolou! Boing Boom Tschaks e Murray Richardson na Colors

The Boing Boom Tschaks @ Vegas Club



Rolou!

A sexta feira foi um dia, digamos cheio. Tentei dormir um pouco mais, acordar o mais tarde possivel, mas consegui chegar no máximo a umas dez. A idéia é, em dia de festa, descansar o máximo possível pois é impossível para mim desligar e não pensar em todos os detalhes, na lista de convidados, nas músicas, em como será a festa pela noite.


Bem, atualizando algum desatualizado, sexta passada, 9 de janeiro, foi uma noite especialíssima. A primeira Colors do ano no Vegas com o show de estréia do Boing Boom Tschaks, projeto ensaiado desde novembro do ano passado para esta grande festa.



Alem do show, nos ajudaria na tarefa tão árdua de animar o invejado público da Colors o Dj ingles Murray Richardson, comandande da festa Rebel Waltz atualmente fixa no celebrado East Village Club, em Shoredith – Londres. O Murray é um dos djs `quase brasileiros` que fazem questão de visitar o Brasil todo ano como já fazem vários nomes da eletrônica nacional, de Asad Rizvi a Carl Cox, de Layo e Bushwacca a Fatboy Slim. E eis que nosso impavido bebedor de cerveja toca sempre na Colors quando podemos encaixá-lo. Seu som é ótimo e traz na bagagem boa parte da história da house music. Quem quiser saber mais sobre sua biografia e discografia, dêem um pulo no website do homi.


O sol castigante da tarde sexta não ajudou. Decidí não ir pra sala das máquinas e ficar em casa, com email e msn aberto respondendo aos amigos que pediam lista e não foram poucos. São sete anos fazendo lista de convidados e não me esqueço de quando ela pingava... pouquíssimos nomes na época do saudoso e zicado THC. É ótimo começar o ano com a caixa de entrada cheia de emails.... Obrigado.


Decidi tambem, lá pelas três da tarde, tomar cerveja e não pensar mais em como será a festa. Recebo a mensagem “the eagle has landed”, do nosso convidado, comunicando-nos que já estava no hotel em São Paulo vindo de Porto Alegre. Combinei com o Wander que chegaríamos às 10 no Vegas para montar a parafernália e checar o som. Já sentí uns calafrios ao entrar no clube fechado. Tudo estava pronto e montado do jeito que precisávamos. Só faltavam os dois laptops, os controladores e uma rápida passagem. Mais um ponto positivo pra este maravilhoso templo do underground paulistano. Obrigado.


O warm up foi feito por mim até as duas da manhã, momento em que o Vegas já estava muito cheio. Eu estava irremediavelmente tenso, chato, insuportável. Morrendo de medo de todo aquele plano não surtir o efeito nescessário. Na verdade, só consegui entender um pouco o momento no domingo à noite, quando começaram a chegar os cumprimentos no email, myspace e celular. Parece que foi bom! Duas horas de deep e tech house mixado, loopado e bagunçado por mim e o Wander com o maior amor possível. Descabaçado está, com o perdão do colóquio.


Se o ano continuar como começou, será um grande ano.


Tem fotos da festa aqui, só clicar


2 comentários:

Laritz disse...

Festança maravilhosa! Amei o novo projeto de vcs, mas achei que o senhor estava meio rabuja... Tenso é a palavra. Tudo estava perfeito! Quando é a próxima? Beijos!

Cat777 disse...

TRaktor, Traktor...tb o uso por aqui. ADOREI o blog, meu caro! Bjks.