presskit DJ Jota Wagner



quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Noite de gala para os amantes da house no D-Edge

No começo da semana coloquei no meu Twitter que esta sexta seria uma das noites do ano pra house em São Paulo.

Afinal, no line up estão nada mais nada menos do que sir Kevin Yost botando para quebrar seu deep jazzy groove no sound system fodasso do D-Edge. Kevin divide as honras da pista com outro gringo de respeito. o self projeto The Revenge responsável por pelo menos alguns dos remixes mais fodinhas do ano, num wonky disco house muito do bacana. Sou fã!

No entanto, no post (perdão, são miseros 140 caracteres) esqueci de mencionar que a qualidade do line up não termina por ai. A noite ainda tem apresentações imperdiveis de Rafael Moraes eDavis.

Ambos tem desempenhado com maestria um papel muito importante em São Paulo. O de manter vivo e inteligente o groove presente nas pistas de dança brasileiras. Considerando a relevância de São Paulo no cenário mundial hoje eu digo: Sim, ouvir Rafa e Davis amanhã é mais importante do que Kevin e The Revenge, para não dizer mais atual e fresco.

Enquanto Kevin vive atualmente de seus excelentes serviços prestados ao deep house e The Revenge o apíce de sua criatividade enquanto compositor, a dupla brasuca se apresenta como cimentadores da solida força house paulistana. Rafa e seu trio Norumbah tem coleções de festas pequenas e grandes sob os ombros, alem de uma seleta discografia apreciada por mestres do cacife do Strictly Rhythm crew.



Rafa traz fortes influencias da cena americana classica em seu trabalho. Ja Davis flerta com a Europa, em especial o norte, em sua discografia deliciosamente construída, alem de manter pulsante a noite em que é residente, a Freak&Chic.

Para louvar o passado, curta o Kevin. Para curtir o presente, The Revenge, para saber do futuro, Rafael Moraes e Davis. Para saber de tudo, dance os quatro.

E viva São Paulo



2 comentários:

Rafael Moraes disse...

Obrigado pelas palavras camaradas! Farei o possível para corresponder a altura! Amanhã faremos história!!! :)

Roger Weekes disse...

Oh yeah, my Brother from another Mother Rafael Moraes, The Revenge "UK in the HOUSE"!!!, Kevin Yost and Davis.Nuff Said, enter with an open mind and shoes to dance.....