E rolou sexta feira passada a tão esperada edição da festa de comemoração dos 9 anos da Colors. O D-Edge se encheu de sorrisos e muito groove ao som do Colors Sound System (Jota Wagner & Wander A tocando em 4 decks) alem dos convidados Q-Burns Abstract Message e Luiz Pareto.
Quando Jota e Wander terminaram entregaram a pista para Q-Burns Abstract Message a pista já estava lotada. Alem dos 9 anos da festa de house mais falada do país, a dupla comemorava ainda o lançamento do disco We Are One, pela Lunatic Jazz.
We Are One foi lançado na mesma semana e recebeu suporte massivo de alguns cinco-estrelas da house mundial como Inland Knights, Giom e Funky Transport . Obviamente, a faixa foi uma das várias composições da dupla que animaram o D-Edge.
Lá pelas três da manhã o público já se deliciava com o set do convidado internacional mais do que especial Q-Burns Abstract Message. O DJ e Produtor tem dois álbuns lançados pela gravadora Astralwerks, responsável por mostrar ao mundo artistas como Chemical Brothers e Fat Boy Slim. Q-Burns já trabalhou em faixas com Lisa Shaw, Rabbit In The Moon e Faust. Alem disso, o artista é responsável por dois dos selos mais bacanas e inteligentes da house music americana, o Eight Dimensions e EIGHT-TRACKS. Sob o catálogo de ambas, artistas como Gavin Hardkiss, Brett Johnson, o próprio Q-Burns e , recentemente, o colorido brasuca Jota Wagner.
Jota foi contatato por Q-Burns pela primeira vez em 2008, quando o DJ ouviu a faixa Acid Resolution e pediu para remixá-la. Desde então, Jota tem recebido vários convites para trabalhos para a Eight Dimensions e a Eight Tracks. Remixou o mais recente single de Q-Burns, chamado Chainsaw. Revisitou tambem a faixa Monday Comes And Goes, de Gavin Hardkiss (do seu celebrado álbum +++ ).
O próximo trabalho de Jota a ser lançado pela EIGHT TRACKS será, finalmente, seu próprio EP, com o provisório nome de "The Red Trip" virá com duas faixas de Jota originais, alem de remixes de Atnarko e Q-Burns.
O set do convidado da Colors logo estará disponível aqui no blog. Foi rápido e furioso, surpreendendo a muitos que esperavam uma música indo em outro sentido. Para um D-Edge lotado, foi ouro.
Luiz Pareto, residente da Freak & Chic desde de a primeira noite do projeto, fechou com maestria esta que foi uma festa para ficar entrar no catálogo de edições inesquecíveis da Colors. Se você perdeu, confira nossa galeria de fotos no Rraurl. Elas transmitem bem o que foi a noite. E logo logo teremos os audios para você!!
Rumo aos 10 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário