presskit DJ Jota Wagner



segunda-feira, 15 de junho de 2009

Post do Wander sobre sua festa no La Radio


e o magrinho manda noticias. Melhor, manda um review sobre a festa que ele pegou no La Radio!! Eu ja tinha avisado a ele que o lugar era ouro para tocar... mas ele não acreditou no irmão mais velho!


eis:


Ato 1 - Cheguei no local cedo para poder me preparar, fui recebido muuuito bem pelo gerente da casa e por sua assistente que trabalha no club, por volta de 1 da manhã comecei a tocar e a casa estava vazia.


Ato 2 - Toquei mais ou menos uns 40 minutos e ninguem havia chegado! No local, somente o povo do club, e minha namorada Glaucia.


Ato 3 - Entra Loko, um habitué da casa muito gente boa que nós havíamos conhecido na noite anterior e diz algo em espanhou com um sorriso no rosto, algo do tipo : "Cara! Tem muita gente lá na rua! Aqui em frente!" . Não entendí bulhufas e meio que perdendo as esperanças de tocar com a casa cheia pensei: " Pô, mas por que será que ele falou tão empolgado se o povo está lá fora ao invés de aqui dentro curtinho o club e a música ? " .... Anyway, continuei tocando meu som e me conformando que mesmo tocando para 8 pessoas (O loko, minha Namorada, outros 3 que trabalham no club e mais outros 3 tios bebuns que entraram pra beber mais ainda) estava contente por ter sido convidado de uma mais uma noite na Europa e ainda por cima numa cidade maravilhosa com Santiago de Compostela e que tive o prazer de conhece-la por completo.


Ato 4 - Sabe aquela frase que diz que onde passa um boi passa uma boiada ? Pois bem .... 2 da manhã entra a boiada toda de uma vez! E que boiada !! A casa encheu por completo em 5 minutos e todos indo direto pra pista e começando a "Bailar",gritar e se divertir como um bando de doidos sedentos por House Music !! Foi incrível !! Coloquei um sorriso de orelha a orelha em minha cara, empolguei geral e acho que fiz um dos melhores sets neste ano !! Todo mundo dançando muito !! Foi Incrível !


Ato 5 - De repente o Loko sobe na cabine denovo e fala algo do tipo " Nao falei ?!! Isso aqui só acontece aqui no La Radio em Santiago meu !!" Ele dava muitas risadas e voltou para pista gritando, sorrindo, celebrando e bagunçando com todos fazendo juz ao seu apelido!


Ato 6 - De acordo com as leis da cidade o club so pode funcionar até as 4:30 da manhã sem choro, então neste horário eu finalizei meu set e todos que estavam na pista, aplaudiram, agradeceram e evacuaram o local tão rápido quanto entraram. Foi uma coisa muito mágica e doida ao mesmo tempo !


Ato 7 - E pra finalizar o DJ Jordi que é residente da casa quando o DJ Javi Real não está, veio com um pendrive, colocou na meu laptop e transferiu na hora um arquivo mp3 e me disse " Toma! Estais aqui su Trabajo ! " Fiquei mais contente ainda, pois era o meu set da noite gravado praticamente no momento exato em que a casa encheu de repente !! Posso compatilhar com voces juntamente com os videozinhos da noite que minha namorada linda fez . Escute o set e veja os videozinhos ! Vai ser muito legal voce perceber os momentos dessa noite tão incríve e única que é a noite houseira deste povo galego !!Valeus e que venha o East Village club em Londres !!
Cambio desligo wander A


4 comentários:

Laritz disse...

Maravilha! Wandera merece brilhar muito! Saudades de vcs! Beijos!

Edu Silva disse...

O povo gritou AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...


hahhaa
sucesso para voces dois!!!

Anônimo disse...

Fala, Wan!!!!!!!!!!!
Eu te falei que em Santiago acontecem coisas que nem o Apóstolo acredita!!!!!!!!!
E viva o Caminho de Santiago com HouseMusic!
Obrigado pelas fotos da catedral! Eu e a Élide matamos as saudades!!

Anônimo disse...

Ma Parada
Que legal legal legal!!
To muuuuito feliz por vcs!
BJs