E saiu mais ume EP da mega corporação house brasileira. Made In Puerto EP é do chileno Marko Vilches, de Valparaiso. Foi beijando o pacífico que este produtor escreveu estas duas faixas, que ainda ganharam um malemolente remix deste que vos fala!
para quem quiser comprá-lo, ele está à venda exclusivente na beatport em novembro, e depois para o resto do mundo.
Lunatic Jazz Records. Você conhece. Você desconfia.
Release completo do EP:
MADE IN PUERTO EP
Artista: Marko Vilches
Faixas:
1. Connection Merquen (Jota Wagner Space Mix)
2. Connection Merquen
3. Mozaiko
Data de Lançamento: 3 de novembro de 2008
Catálogo: LJ010
Todos os direitos reservados: Lunatic Jazz Records 2008
Marko Vilches vive voltado para o leste. E foi sentindo o vento salgado e frio do pacífico trazer vida, gente e navios que este DJ e produtor chileno de 31 anos compos seus beats minimalísticos enquanto esperava o final de semana chegar para se deslocar à ensolarada Viña del Mar, onde põe seus discos ha 8 años em um dos clubs mais importantes do país , Microclub Journal, um ponto seguro para a boa música underground na princiapal cidade turística chilena que recebe o ano inteiro sulamericanos de diversos países em busca do por do sol do oceano pacífico e diversão. Sua vida no Microclub foi a principal influência para as faixas Connection Merquee e Mozaiko, duas obras repletas da vibração hipnotica e o groove irrestível do tech house chileno que tanto sucesso faz mundo afora nas mãos de produtores como Luciano e Vilallobos.
As duas incríveis faixas, acompanhadas de um remix de Jota Wagner para Connection Merquen, formam o emblemático Made In Puerto EP, segundo single de Marko Vilches (o primeiro foi Lado V, lançado em 2007 pela Afterwards Music), dj com 13 anos de carreira e apresentações por todo o país. Made In Puerto é o décimo lançamento da gravadora Lunatic Jazz e o primeiro da gravadora de um artista sul americano (exceto o Brasil, terra natal do selo). Connection Merquen e Mozaiko trazem efeitos e sensações tipicamente deep sobre uma musica tech / minimal house, com uma pegada constante e hipnótica, mais ainda assim funky. O remix de Jota Wagner para a faixa traz ainda mais o trabalho de Marko para o mundo Lunatic Jazz, com bpm mais lento e adicionando sinths e uma levada espacial para o groove de Connection. Em uma palavra, Lunatic.
Made In Puerto EP começa a ser vendida mundialmente dia 03 de novembro. No entanto, o produto fica disponível exlcusivamente na Beatport (pre-release) a partir de segunda feira 20 de outubro.
Lunatic Jazz
A gravadora independente brasileira Lunatic Jazz foi criada pelo DJ Jota Wagner, criador de vários projetos de festas com destaque para a Colors, uma das maiores "instituições" houseiras do país. O selo dedicado ao house underground está em seu 10o lançamento e comemora em novembro 1 ano de vida. Neste periódo lançou faixas de artistas como Rafael Accorsi, Joe Silva, C-Soul, Anhanguera e Jota Wagner. O catálogo de lançamentos futuros é dar água na boca: faixas e remixes de Asad Rizvi, Q-Burns Abstract Message, Bobby & Klein, Prztz (Jamanta Crew) e muito mais
www.lunaticjazz.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário