presskit DJ Jota Wagner



terça-feira, 28 de abril de 2009

Segredos da Colors de 1o. de Maio


Caraca, tem tanta coisa para escrever e tão pouco tempo! Semana que vem prometo que posto um belo dum texto com muita informação (im)pertinente esta cultura que nos move. Literalmente.



Sexta tem Colors no Vegas, no meio do feriado de 1o. de maio e de Virada Cultural. No line up, show do Colors Sound System, sets de Jota Wagner e Wander A e o warm de nosso convidado especial, Dj Daniel Dalzochio

Quem tem acompanhado a Colors tem recebido com entusiasmo a nova onda de super talentos que estamos mostrando para São Paulo. Um sopro de ar fresco na cena house brasileira.

Daniel Dalzochio é mais um da turma. Não é um 'novo talento' como DJ, já que DD já se apresentou nos Estados Unidos e Japão, alem de ter sido residente em Acapulco, Méximo.

O gaúcho de Farroupilha está vivendo em Sampa tem algum tempo. Já tocou na Bacana do Bar 8 tempos atrás e agradou muito. Agora é a vez de mostrar seu groove novaiorquino na Colors.

Mande seu nome para nossa lista@acolors.net e caia na gandaia com a gente.

No porão, rola a divertida Baixaria, dos djs Felicio Marmitex e Bruno Berlusconi. Emperdével aniuei





quinta-feira, 23 de abril de 2009

Novo disco do Asad Rizvi: Is That My Wig / Lost In Tranzit

Quem ouviu o último podcast da Colors no Rraurl possivelmente prestou atenção na música Is That My Wig, nova do Asad Rizvi que estará nas lojas dia 28 de abril no EP Is That My Wig / Lost In Tranzit. O petardo sai pela gravadora do próprio Asad, a Wrong Recordings.
Na semana de lançamento do disco, convido você a dar uma ouvida nas músicas no myspace do homi e digam se não estou errado ao dizer que se trata do mais moderno e delicioso groove possível. Tenho tocado em todas as festas e tocado com tesão (hmm....). Ambas são deliciosas mas minha escolha (não unânime, como você vai ver nas reações abaixo) é Is That My Wig.
Asad apareceu como um prodigio da famosa onda tech house inglesa dos 90. Construiu uma discografia respeitavel com vários clássicos do underground e é velho conhecido dos brasileiros. Já excurcionou por aqui umas oito vezes.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Novo Disco: Beacode 041 - É meu!!


Eis meu novo disco: Kesey Tapes / Pot Head, lançados pelo selo Beatcode, um sublabel da famosa Low Pressings, capitaneada por Chas Flow Burns e Robbie Lowie.



As faixas foram bem recebida pelos djs por ai e já está no case de gente como Dave Mothersole e outros cobras do Tech House. Leia abaixo algumas impressoes:



Miss Nine: Great Release love it.
Steve Graham: great release, love the Marvin Gaye sample, very well done
DJ Meri (Rulers of the Deep): nice groove, feelin kesey tapes! cheers :)
Kenny Substance: nice ep ! kesey tapes sounds cool.
John Davis: C'mon this isn't fair the people don't have chance, they are compelled to dance when KeseyTapes is dropped. Top stuff indeed!!
Juska Wendland (Radio 1, Finland): Pothead's bassline is groovy. Rocks.






Eu, particularmente, gosto muito destas duas faixas. O que é bem difícil já que meu complexo de viralatas me faz sempre desgostar de qualquer coisa que eu faço, coisa que só $$$$ de terapia vão resolver um dia. Por enquanto, uso isso como uma poderosa ferramenta (que falha várias vezes) para não fazer merda.


Kesey Tapes é bem acida e psicodélica. Uma mistura de disco com acid house com um pouquinho de Lysergsäurediethylamid da época em que eu era jovem, magro e tolo.
Pot Head é mais tech, tem um engraçado sample de voz tirado do documentario "Grass, the history of Marijuana" que o Quark que deu um dia. Tenta sem moderna. Até que é um EP bem chapado, considerando as referências.




Ouça clicando aqui. O EP está entre os mais vendidos do Beatcode.

terça-feira, 7 de abril de 2009

Aleluia! Sexta tem Santa Colors


Sexta feira tem mais uma edição da Colors. Começa quase meia noite, final de sexta feira santa e quarentena e sábado de ALELUIA! Ou seja: pra você que passou quarenta dias jejuando, vai ser um festão como poucos.



E pra todos (e são muitos) que vão evitar a mega muvuca litoranea que assola todas as praias de São Paulo em feriados como estes, a Colors tambem vai ser um festão. Pouquíssimos tem o privilégio que eu tenho de pegar meu helicópitro e voar até Jurerê Internacional rasgar nota de vinte. Portanto, a Colors no Vegas sextinha vai ser maravilhosa como todas as anteriores, tenho certeza!.


Não esqueça de mandar um email para lista@acolors.net colocando seu nome e dos amigos na nossa super lista desconto ($15). E divirta-se! Preparamos o melhor para você.
Alem de apresentação minha, do Wander A e a dobradinha Colors Sound System, convidamos tambem DJ Bruna Moura , de Campo Grande..


A Bruna tocou com a gente lá no Garage, o melhor clube de lá, junto com o André X. Acho que ha uns tres anos atrás. Lembro que ficamos surpresos com a qualidade do set dela. Hora de você tambem curtir..

Todas as infos da festa estão em http://www.acolors.net/ . Se você não sabe como é uma Colors no Vegas, veja este vídeo da edição passada.